sábado, 10 de março de 2007

Brooklands


Bentley relança o nome Brooklands em cupê de quatro lugares com 530 cv

Para atender a um consumidor mais tradicional de cupês, que busca algo muito luxuoso e menos esportivo que seu Continental GT, a inglesa Bentley (hoje sob controle do grupo Volkswagen) traz de volta o nome Brooklands. Lançado em Genebra, o novo duas-portas de quatro lugares deriva do conversível Azure, sem vínculo com a linha Continental. Não só as linhas remetem a modelos anteriores à absorção pela VW, como também a mecânica, com motor V8 e tração traseira (os sedãs e cupês da série Continental usam um W12 com tração integral).
Com turbo e cilindrada de 6,75 litros, o Brooklands tem potência de 530 cv e o espantoso torque de 107 m.kgf, os maiores valores já vistos em um V8 da Bentley. Como de hábito, o interior pode ser configurado ao gosto do cliente, com inúmeras opções de cores e acabamentos. A geração anterior do Brooklands foi produzida de 1992 a 1997.


O Brooklands, um maravilhoso e luxuoso carro, perfeito para o dia-a-dia de quem gosta de carros cupês. Mas não é só de beleza que o Brooklands é feito, também possui uma ótima perfomance, ótimo motor e desenvolcimento, ou seja, o Brooklands é perfeito. Além disso, ele tem a vantagem de que pode-se escolher cores e acabamentos internos, como você quiser.

Nenhum comentário: