quinta-feira, 5 de abril de 2007

NOVO AUDI Q7

Mais do que dar um show de tecnologia, Audi Q7 é divertido.

Utilitário esportivo da marca alemã traz itens inovadores, 350 cv e preço mais baixo.





O utilitário esportivo Q7, da Audi, que mistura atributos de sedã e cupê




Grade dianteira transmite agressividade e revela identidade da marca




Traseira do modelo também impõe respeito; rodas têm 19 polegadas


Atrás há sensores de estacionamento, câmera(onde? não sei) e escapamento duplo


Curvatura do teto lembra um cupê esportivo; modelo custa R$ 349 mil




Tela no painel orienta estacionamento e é mostra o que acontece atrás

Harmonia entre painel e console central; o som é Bose de última geração

Botão que abre o porta-luvas, uma das muitas comodidades do utilitário

Visão geral do painel: câmbio Tiptronic e comandos do som no volante

Teto solar da unidade avaliada: item é opcional vendido por R$ 13.140

FICHA TÉCNICA


Audi Q7Motor: dianteiro, longitudinal,
V8 (oito cilindros em “V”),
32V, a gasolina,4.163 cm³ de cilindrada

Potência: 350 cv a 6.800 rpm


Torque: 44,9 kgfm a 3.500 rpm

Câmbio: Tiptronic, de seis velocidades


Direção: hidráulica


Suspensão: dianteira independente “doublé wishbone”; traseira independente, com braços sobrepostos


Freios: a disco nas quatro rodas, com ABS (antitravamento), EBD (distribuição eletrônica da frenagem), ESP (controle de estabilidade) eRSP (dispositivo anticapotamento)

Dimensões: 5,09 m de comprimento; 1,98 m de largura; 1,74 m de altura; 3 m de entreeixos


Tanque: 100 litrosPorta-malas: 775 litros (configuração para cinco pessoas)


Preço: R$ 349 mil

Nenhum comentário: