Utilitário esportivo da marca alemã traz itens inovadores, 350 cv e preço mais baixo.

Grade dianteira transmite agressividade e revela identidade da marca
Traseira do modelo também impõe respeito; rodas têm 19 polegadas
Atrás há sensores de estacionamento, câmera(onde? não sei) e escapamento duplo
Curvatura do teto lembra um cupê esportivo; modelo custa R$ 349 mil

Tela no painel orienta estacionamento e é mostra o que acontece atrás
Harmonia entre painel e console central; o som é Bose de última geração
Botão que abre o porta-luvas, uma das muitas comodidades do utilitário
Visão geral do painel: câmbio Tiptronic e comandos do som no volante
Teto solar da unidade avaliada: item é opcional vendido por R$ 13.140
FICHA TÉCNICA
Audi Q7Motor: dianteiro, longitudinal,
V8 (oito cilindros em “V”),
32V, a gasolina,4.163 cm³ de cilindrada
Potência: 350 cv a 6.800 rpm
Torque: 44,9 kgfm a 3.500 rpm
Câmbio: Tiptronic, de seis velocidades
Direção: hidráulica
Suspensão: dianteira independente “doublé wishbone”; traseira independente, com braços sobrepostos
Freios: a disco nas quatro rodas, com ABS (antitravamento), EBD (distribuição eletrônica da frenagem), ESP (controle de estabilidade) eRSP (dispositivo anticapotamento)
Dimensões: 5,09 m de comprimento; 1,98 m de largura; 1,74 m de altura; 3 m de entreeixos
Tanque: 100 litrosPorta-malas: 775 litros (configuração para cinco pessoas)
Preço: R$ 349 mil
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