
Motor--->4 tempos, 4 cilíndros em linha com 16 válvulas, dohc, refrigeração líquida com srad
Cilindrada--->1.299 cm³
Diâmetro e curso--->81,0 mm x 63,0 mm
Taxa de compressão--->11,0 :1
Transmissão--->6 velocidades
CorrenteSistema de lubrificação---> Cárter úmido
Alimentação--->Injeção eletrônica
Ignição tipo---> Eletrônica digital
Sistema de partida--->Elétrico
Comprimento total--->2.140 mm
Largura total--->740 mm
Altura total--->1.155 mm
Distãncia entre eixos----->1.485 mm
Distância do solo----->120 mm
Altura do assento----->805 mm
Peso seco----->217 kg
Suspensão dianteira----->Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, totalmente ajustável
Suspensão traseira----->Balança de monoamortecimento hidráulico tipo "link" totalmente ajustável & regulável
Freio dianteiro----->Duplo disco ventilado e flutuante, com acionamento hidráulico, mordido por pinças de 6 pistões opostos
Freio traseiro----->Disco simples ventilado de acionamento hidráulico, mordido por pinça de 2 pistões opostos
Pneu dianteiro----->120/70 zr17 m/c (58w) sem câmara
Pneu traseiro----->190/50 zr17 m/c (73w) sem câmara
Tanque de combustível----->21 litros
Óleo do motor----->3,3 litros (com troca do filtro)
Potência máxima----->175 hp á 9.800 rpm
Torque máximo----->14,1 kgf.m á 7.000 rpm
Cores----->Azul, vermelha, cinza
A mais nova Hayabusa GSX 1300 está com um visual novo.
Escapamento mais curto frente modificada e um novo painel.
Escapamento mais curto frente modificada e um novo painel.
A nova linha 2007 só mudou o visual a potência e título de mais rapida da categoria continuam intocaveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário